sábado, 2 de abril de 2011

Deus... aumenta a minha fé

"Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome."
                             João 15:16


Deus ajuda-me a ser um modelo de devoção a ti. Capacita-me a me comunicar, com meu filho, a ensinar-lhe os teus caminhos e a cuidar bem dele. Quero ser uma mãe segundo os teus padrões e aprender a orar e interceder verdadeiramente pela vida de meu filho. Tua Palavra diz: "E tudo o que pedirem em oração, se crerem vocês receberão"(Mt. 21:22).
Em nome de Jesus, peço que aumentes a minha fé para orar por tudo o que colocaste em meu coração com respeito ao meu filho.

Amém.

3 comentários:

  1. É fundamental orarmos por nossos filhos e mais, sermos exemplos de vida de oração.
    Quando vejo que algo não está bem com o meu filho, pergunto a Deus, o que eu estou precisando aprender e melhorar, e Deus sempre responde.
    Maravilha podermos contar com um Deus desses que nos ensina a pedir aquilo que Ele quer fazer, só por nosso intermédio, pois as crianças ainda não sabem orar, e ficam espiritualmente frágeis. Vamos cobrir nossas crianças, porque senão o inimigo o fará (seria uma brecha).
    PAz e prazer em conhecê-la irmã Mônica.

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz irmã.
    Deus nos capacita qd anciamos pela sua presença.
    Deus seja contigo amada irma!
    Grato por seguir o DIVULGADOR

    ResponderExcluir
  3. Amém Que Seus Continue te abençoando, e que através de vc muitas almas possam se render aos pés de Jesus.

    ResponderExcluir