segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A alegria que veio pela manhã

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã..."

Como todos já sabem, Davi foi meu 1° filho. No texto Choro de uma noite(1° gravidez e filho), contei um pouquinho da minha experiência de ser mãe pela 1° vez.
Hoje conto a vocês a experiência que foi a gravidez e parto de Sophia.
Depois de Davi, mais ou menos uns dois anos, engravidei novamente.
Fiquei aflita, no início, mas me acostumei com a idéia. Sabia que tinha que ser mais uma experiência que teria que passar. 
às doze semanas de gestação, tive um aborto espontâneo. Segundo os médicos, isso se deu porque minha gravidez era dada como "ovo anembrionado", isto é, desenvolve-se o saco gestacional, mas não o embrião. 
Para mim não foi nenhuma surpresa. Deus já havia colocado em meu coração, que aquela gravidez não ia adiante, tanto que mesmo sabendo que estava grávida, eu não conseguia desenvolver nenhum tipo de amor por ela, e mesmo quando eu "perdi", não fiquei abalada, ao contrário de Alex, que novamente ficou arrasado.
Dois anos se passaram, e uma nova notícia: Grávida!
Desta vez, nenhum esboço de felicidade, foi visto no rosto de Alex,meu marido, ao contrário, preocupação>
Oras! Duas gravidezes, duas frustrações.E desta vez poderia ser igual.
NÃO FOI!!!
Foi a melhor experiência que já tive! Desde o início, tinha a confirmação do Senhor , que a minha gravidez seria completa e que a Sophia seria minha!


Depois de 42 semanas de gestação, pressão arterial controlada e de +-16 kgs a mais(que ainda estou tentando perder alguns que insistem em não me deixar!), nasce pelas mão de Dr. Maximilliano( Max para as grávidas! rs!), SOPHIA minha herança!
Com 3.885 gr., 53 cm e muita saúde e disposição para chorar!!









Nem preciso falar das lágrimas, sorrisos, beijos, abraços e uma avalanche de fotos que rolaram naquele dia tão especial.
Tudo o que for prometido pelo Senhor jesus acontece!
Tudo o que for planejado por ele acontece!
E em nossas vidas não é diferente!
Sophia é nossa herança, aliás, herança do senhor, que ele colocou em nossas mãos para cuidar.

"Herança do Senhor são os filhos; o fruto do ventre, seu galardão." Salmo127.3

Agradeça sempre a Deus pelos seus filhos.
Nunca desista de ser mãe!
Nunca desista de seus filhos!

Shalon ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário